Coleção Medal Of Honor


Medal of Honor - Allied Assault

Em Medal of Honor Allied Assault o jogador assume o papel do Tenente Mike Powell, que participou do espetacular desembarque nas praias da Normandia no Dia D. Batalhe pelas 20 fases do game, baseadas em campanhas militares reais ocorridas na Segunda Guerra Mundial. Ambientado nos anos mais difíceis da guerra, entre 1942 e 1945, Medal of Honor Allied Assault vai mostrar ao jogador toda a bravura que foi necessária para sobreviver nos campos de batalha da Europa neste terrível período. Embarque nesse desafio você também!!!


Medal of Honor - Pacific Assault

Durante a Segunda Guerra Mundial, os nativos da ilha de Okinawa foram invadidos por tropas japonesas, que contaram terríveis histórias sobre os soldados americanos - chegando a dizer que eles eram obrigados a matar alguém da família para serem aceitos no exército. As tropas dos EUA também foram responsáveis pelas mortes de muitos dos habitantes da pequena ilha, que vivam em sua cultura primitiva há séculos. Muitos deles iam para cavernas e cometiam suicídio em massa - um mero prelúdio para um dos combates mais sangrentos do teatro de operações do Pacífico.


Medal of Honor - Airborne

A Electronic Arts está trabalhando duro para que a estréia da famosa franquia "Medal of Honor", iniciada em 1999 pelo diretor Steven Spielberg, não seja apenas uma mera continuação dos antecessores, e sim um recomeço digno para a nova geração de consoles e PCs.

A primeira palavra-chave para "Madal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.

Como o subtítulo denuncia, a edição de estréia do PlayStation 3 e do Xbox 360 é sobre aerotransporte, mais precisamente sobre a 82ª divisão de pára-quedistas, que participou das principais combates da 2ª Guerra Mundial, como a tomada da Sicília e do fatídico Dia D, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia.

Assim, todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, o jogador poderá controlar seu rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é sua.

Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete a softhouse, os personagens controlados pelo computador terão um raciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechas dos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.

As armas que os soldados utilizam poderão ser melhoradas. Segundo a empresa, isso tem embasamento histórico. Pode não ter sido muito comum, mas a customização de equipamentos era praticada. No game, haverá o conceito de domínio de armamentos. Usando cada vez mais determinadas armas, elas podem ganhar novas peças, melhorando seu rendimento. A metralhadora Thompson M-1928A1 pode ganhar uma baioneta, ou munições duplas para uma recarga mais rápida.

Mas, antes de tudo, "Medal of Honor: Airborne" pretende ser um drama humano. Sendo assim, o trabalho de animação e expressão facial será um dos pontos-chave. A produtora usou a evolução da técnica de U-Cap utilizada em "Fight Night Round 3". Com ele, expressões faciais de atores reais poderão ser transportadas para modelos 3D.

A modalidade multijogador do título deverá ser primariamente cooperativa, já que uma guerra se vence com um grupo de soldados. A produtora quer colocar até quatro jogadores numa partida, usando o poder dos processadores e a estrutura das redes online dos consoles de nova geração. Também se pretende adicionar veículos totalmente controláveis.



  • Sistemas: 95/98/2000/ME/ XP (MOH AA, MOH PA) XP SP2 (MOH AIRBORNE)
  • Processador: Pentium II 450 MHz (MOH AA, MOH PA) 2.8 GHz Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP 2800+ (MOH AIRBORNE)
  • Memória RAM: 128 MB (MOH AA, MOH PA) 1 GB (MOH AIRBORNE)
  • Placa de Vídeo: 16 MB DirectX 8.0 (MOH AA, MOH PA) 128 MB (MOH AIRBORNE)


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